Terapia Floral : Gotas de amor e carinho para seu animal

Agilidade, responsabilidade e dedicação.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desafios

 Algumas pessoas sabem da minha paixão pelos animais, paixão antiga, simplesmente nasceu comigo !
 Considero que divulgar o uso da terapia floral para os animais será um grande desafio, pois algumas pessoas misturam e divulgam a terapia com algo místico, sobrenatural, ritualístico.

A Terapia Floral é real, natural e eficaz.

 Não existe nenhum tipo de reza, ritual, ou consagração à algum deus ou seita secreta enquanto se prepara a fórmula. Muito menos no fabricante dos Florais de Minas na tranquila cidade de Itaúna - MG.
 Do outro lado estão os céticos, como acreditar que uma terapia tão simples possa funcionar ? Já fui assim, não acreditava, até que passei por um problema grave onde a alopatia não funcionou, a situação piorando e uma AMIGA me indicou uma terapeuta floral. Devo testemunhar que oque a alopatia não resolveu em quase 1 ano de tratamento, com a terapia floral em 3 semanas eu pude sentir uma melhora em todo o meu estado.   
 Continuei o tratamento por 8 meses, com a terapeuta trocando alguns florais, no final do tratamento me informei sobre o curso, e lá fui eu para mais essa linda etapa da minha vida. Comprovo : há males que vem para o bem!
 Após 3 anos indicando a Terapia Floral para uso veterinário timidamente para os animais de parentes, conhecidos e amigos, aqui estou eu abrindo um novo caminho concreto, real, e eficaz para os animais